" Eficácia e Criatividade são as palavras que para mim melhor descrevem o trabalho de Graça Lucena como Fisioterapeuta. " 
Raquel Viegas

Testemunhos

Some description   RAQUEL VIEGAS | INSTRUTORA FITNESS
"Eficácia e Criatividade são as palavras que para mim melhor descrevem o trabalho de Graça Lucena como Fisioterapeuta.
Em 2009 na sequência de uma queda em que me lesionei nas costelas e que me provocava dificuldade em respirar, fiz uma sessão com a Graça nesse mesmo dia e de imediato senti os efeitos benéficos da sessão pois consegui recuperar a ritmo normal de respiração e os movimentos do tronco. Em 2012 de forma inesperada fiz um deslocamento da anca, tinha dor e dificuldade em andar, fiz uma sessão com a Graça, e ela de imediato me reposicionou a anca e indicou-me exercícios para seguir posteriormente. Mais uma vez, de imediato senti uma melhoria e muito rapidamente consegui recuperar totalmente! O ano passado (2013) surgiu-me um problema no ombro, “ombro congelado”, que me provocava dor intensa e me fez perder a mobilidade do braço quase totalmente. Desta vez, devido à dor intensa, a Graça entendeu que uma sessão “tradicional” de fisioterapia seria muito dolorosa, e de forma muito criativa, fez-me uma sessão de fisioterapia na praia, aplicando os exercícios de recuperação tirando proveito da força da rebentação e dos benefícios da água do mar e da praia para ajudar a uma recuperação mais rápida.
Por isso, se são como eu, que não tenho muita “paciência” para fazer uma sessão atrás da outra sem ver efeitos imediatos , não pensem duas vezes entre uma Clínica ou marcarem as vossas sessões com a fisioterapeuta Graça Lucena!"

Some description   PEDRO MANUEL AGUIAR | Investigador
"Sendo eu praticante de diversas modalidades desportivas, contactei a Terapeuta Graça no sentido de me ajudar a recuperar a mobilidade do pescoço, após trauma cervical. Tive uma excelente recuperação, para além da ótima relação de confiança que se estabeleceu durante o tratamento. Aconselho vivamente a intervenção da Terapeuta Graça para recuperação de qualquer trauma, quer seja pelo nível terapêutico demonstrado, quer seja pela disponibilidade e resultados alcançados."

Some description   Milene Bolas | juiza
"Conheci a Terapeuta Graça em 2001, na sequência da necessidade de fazer fisioterapia a um problema no ombro.
Mais tarde regressei com um problema no joelho, sendo que não hesitei relativamente ao local onde iria fazer as sessões de fisioterapia, apesar de a Clínica se situar a 50 km da minha casa.
A razão? Para além das competências técnicas evidentes ao nível dos tratamentos, procedimentos e “trabalhos de casa”, o factor humano – a explicação, a preocupação, a dedicação ao problema e à sua cura – foram essenciais para uma recuperação eficaz.
Se recomendaria os serviços da Terapeuta Graça? Sem qualquer hesitação."

Some description   CÉSAR BESSA MONTEIRO | ADVOGADO
"Em 2004, após ter sido operado ao LCA, tive a felicidade de poder ser acompanhado todos os dias, durante 6 meses, pela Graça. Para além do ser humano fantástico e cheio de alegria contagiante, a Graça foi, durante 6 meses, uma profissional excepcional, paciente e persistente que foi determinante na minha recuperação total."

Maria Adelaide Maia | 74 anos
"(...) Finalmente, cabe-me registar que a Dra. Graça Lucena alia ao seu notável profissionalismo uma atitude carinhosa no tratamento dos pacientes que em muito facilita a relação com os mesmos." | Carta de Recomendação »

José António da Silva Pires | Jornalista
"(...) Experiência, bom senso, carácter, simpatia, e uma grande humanidade - várias vezes testemunhada -, são características que aprecio em Graça Lucena e continuarão a elegê-la como minha fisioterapeuta, onde quer que exerça as suas funções. (...)" | Carta de Recomendação »

Luís Barroso
"(...) Venho assim por este meio atestar que são qualidades suas: competência, honestidade, capacidade e idoneidade, pelo que entendo ser minha obrigação recomendá-la como excelente fisioterapeuta." | Carta de Recomendação »

Marcelo BoMbardelli
"(...) Entendo que um fisioterapeuta deve cumprir três requisitos básicos: Profissionalismo, capacidade capacidade técnica irraparável e tato para lidar com pacientes em situação traumática (física/emocional) e, em todos estes pontos, Graça Lucena foi de extrema competência."
Carta de Recomendação »