BEM-ESTAR, TURISMO & CONSULTORIA

ARTIGOS DE RELEVÂNCIA

PAIS E FILHOS | EDIÇÃO DE AGOSTO 2014
Artigo: Gravidez | De férias... a preparar o parto
 “A preparação para o parto também pode ser feita em modo férias, entre exercícios na piscina, conversas ao ar livre, passeios de barco e respirações ao pôr-do-sol. Para que o casal se desligue da rotina e se prepare de forma harmoniosa para a chegada do bebé. (...)".
Veja artigo completo AQUI »

BEBÉ D'HOJE | TRIMESTRAL JUNHO/JULHO/AGOSTO 2014
Artigo: Gravidez | Preparação em férias
 “Gravidez em Boa Co. - Preparação para a Maternidade&Paternidade” vai ter lugar a 20, 21 e 22 de junho e a 5, 6 e 7 de setembro no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Mortágua. Em ambiente de mini-férias, um modelo de formação inovador, com várias atividades.Para casais, a partir da 18.ª semana de gravidez. (...)".
Veja artigo completo AQUI »

OPCAOTURISMO.PT | SEXTA-FEIRA, 16 DE MAIO DE 2014
Artigo: Em poucas linhas...
"Graça Lucena – Physiotherapy faz um novo formato de programa de preparação para a maternidade e paternidade no fim-de-semana de 30, 31 de Maio e 1 de Junho, em parceria com o 5-estrelas Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa. O pacote inclui duas noites de alojamento em apartamento T1 em regime de meia pensão (bebidas incluídas), lanche nos dias 30 e 31 de Maio, passeio de barco na barragem da Aguieira, check out tardio no domingo, possibilidade de upgrade até T3 (4 pessoas), acesso gratuito a ginásio, piscinas interiores e exteriores, sauna, banho turco, jacuzzi, courts de ténis e campo de futebol. Inclui ainda workshops temáticos (teóricos e práticos). Os preços são de 420€/casal."
Veja o artigo no site AQUI »

EXPRESSO | TERÇA-FEIRA, 8 DE ABRIL DE 2014
Artigo: O melhor jogador do mundo pode ficar fora do Mundial?
"Cristiano Ronaldo está lesionado no tendão rotuliano do joelho esquerdo e tem ficado de fora dos jogos do Real Madrid. O Expresso tentou perceber porquê. (...)  "Neste momento é normal que ele tenha dores e é bom que perceba as dores que tem, porque é a dor que o vai impedir de ultrapassar os limites" (...) "O esforço intenso e que envolve corridas, mudanças de direção e saltos, como acontece nos futebolistas, pode causar o problema" (...) "O que é importante é verificar em termos de biomecânica a forma como corre, como trava, como salta, para avaliar o gesto desportivo. Os primeiros dois meses são muito importantes para a recuperação, mas há em média seis meses de controlo", diz ao Expresso a fisioterapeuta Graça Lucena."
Veja o artigo completo AQUI »